Sem Ezio Auditore, a série Assassins Creed enfrenta uma encruzilhada. De agora em diante, ou a Ubisoft aposta em explorar Desmond e suas habilidades como assassino em um cenário contemporâneo, ou tenta mergulhar na história de mais outro de seus antepassados. Confira agora o que podemos esperar de Assassins Creed 3 nesta nova empreitada no continente americano.
Não tem como esperar jogar o mesmo jogo de Assassins Creed 2. No fim das contas, não é de se estranhar que a Ubisoft tenha decidido por migrar para fora da Europa da Idade das Trevas. Afinal, a trama de âmbito mundial e os cenários fielmente recriados através de registros históricos factuais são o grande chamariz da série.
Então aqui estamos: a Ubisoft revelou que o terceiro episódio da série se passará nos Estados Unidos durante a Revolução Americana, na última metade século XVIII. É uma ambientação completamente inédita para a franquia, mas se você pensa que a mudança para o Novo Mundo é apenas visual, não seja tão apressado.
Ao abandonar as espaçosas galerias, as ornamentadas colunas e os imponentes pés-direitos tradicionais da arquitetura europeia, a Ubisoft está botando em xeque aquilo que faz a jogabilidade tradicional da série ser o que é: a emoção de escalar e saltar por enormes construções e atravessar com um salto o caminho relegado aos pedestres. Viver a vida de um assassino que passa boa parte de seu cronograma diário a metros de altura do chão não vai ser exatamente a mesma coisa aqui.
0 comentários:
Postar um comentário